quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brrr que friooo :|

Ainda nem no Inverno estamos e já está cá um frio.... =( E depois em Aveiro com chuva e o vento à mistura, torna-se ainda mais complicado!
Como sabia bem a minha lareira!! Pena que este apartamento não tenha. E eu que sou quase uma lareirodependente!!! A minha mãe até diz que este ano vai poupar na lenha porque não estou lá!! Que pena a minha. Mas pronto são circunstâncias da vida que me permitiram vir para Aveiro. Mas estou feliz (apesar do frio). Faço o que gosto. :)

Nestes dias mais "frescos" perco completamente a vontade de cozinhar :O :O logo eu! Só apetece algo quente...Chá, café, sopinha, tudo bem quentinho!

Lá acabei por fazer uma canjinha bem à maneira que a minha mãe me ensinou. E que bem que soube, bem quentinha!!! Heranças culinárias :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário